Online Trading Academia Toronto Star


Curso de negociação on-line um vencedor Você acabou de me ver comprar ações. Nada demais. Eu sinto como o bebê E-Trade (hes agora extinto no Canadá, mas indo forte nos EUA). Tenho leite escorrendo pelo meu queixo Comprei 10 ações da Intel no NASDAQ às 23h09 durante o Curso de Negociação Tradicional Online da Academies (OTA) Parte 1. Para começ nossos pés molhados, nós estávamos praticando negociar com 10 estoques grandes do tampão que eram, na maior parte, classificados como movers lentos. Além disso, foi um dia em que os mercados estavam indo para os lados não fazer muito. Você tem que conhecer todos os recursos de sua plataforma de negociação e como usá-los. Este é um bom dia para praticar. No terceiro dia do curso, os participantes começam a negociar mercados vivos praticando a compra e venda de posições longas (compra de ações com a intenção de pendurá-lo para o longo prazo, com a expectativa de que ele vai subir em valor) E posições curtas (venda de ações que você não tem isso é feito na margem para comprá-lo de volta mais tarde, espero que com um lucro), e definir stop-loss ordens. Artigo continuado abaixo Ok, tempo para declarar: Eu era um convidado da Online Trading Academy. Eles me permitiram participar do curso, avaliado em 2.500, de graça. Na verdade, eu convidei-me mais, porque depois de três anos de escrever sobre o investimento on-line e bater em negociação on-line, eu pensei leitores seriam curiosos para saber o que um curso pro trader ensina. Aqui está a premissa básica: negociação on-line é uma habilidade que pode ser ensinada e, portanto, aprendida. Sim, algumas pessoas têm mais experiência nos mercados mundiais. Sim, algumas pessoas são aprendizes mais rápidos. Sim, algumas pessoas têm uma habilidade para isso, dando-lhes uma vantagem. A negociação on-line é simples, mas não é fácil, diz Ron De Appolonia, gerente geral do escritório de Online Trading Academies em Toronto. Se fosse fácil, eu estaria acenando para você do meu iate e você estaria acenando de volta do seu iate, ele diz ironicamente. Mas se você aceitar a premissa de que para qualquer profissão ser um professor, engenheiro, médico, mecânico, eletricista, ou canalizador você precisa de educação e formação, por que wouldnt o mesmo ser verdade de negociação online Logical, não Caso em questão: Nossa classe tinha 24 Estudantes (incluindo três mulheres), e seis deles estavam retomando a classe. Todo mundo tem sua própria estação de negociação completa com alimentação de dados do e-Signal. Além disso, a Online Trading Academy permite que os alunos re-tomar qualquer uma das suas classes, em qualquer lugar do mundo, de graça. O curso abrange habilidades essenciais de negociação, incluindo gerenciamento de risco, correlacionando o mercado geral com setores e atividades de ações, antecipando, identificando e aproveitando o momentum, selecionando pontos de entrada e saída realistas e ciente do comportamento dos market makers. O curso faz um trabalho muito bom de dizer como é. A falta de puffery é uma coisa boa quando você está falando sobre as contas de pessoas em dinheiro e RRSPs. A triste verdade é que esta indústria está cheia de fornecedores que prometem tirar o peso da negociação on-line: heres nosso fácil de seguir, fórmula de 3 etapas ou heres nosso software que troca para você. Lembre-se sempre: Se parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Os melhores comerciantes têm uma média de 65 por cento, diz Rehman Moledina, um instrutor da OTA e um veterano de 12 anos de negociação. Esperar vir adiante em cada comércio é simplesmente irrealista. O princípio número um do comércio on-line é a gestão de risco: manter o que você tem. O segundo princípio do sucesso no comércio on-line é limitar as grandes perdas enquanto você aprende, diz Moledina. Como eu fiz com o estoque de Intel eu terminei o dia acima de 75 centavos. Obviamente, eu preciso de mais prática. Online Trading Academy Reviews Salário competitivo, grandes colegas de trabalho. (Em 4 avaliações) Imagine trabalhar em um local onde você possa realmente ajudar as pessoas Transformar suas vidas financeiras (em 4 avaliações) Vendo a transformação da vida de nossos alunos através de nossa educação tem sido incrível (em 4 avaliações) Você tem que trabalhar fins de semana, mas isso é parte do trabalho e delineado em sua entrevista (em 9 opiniões) Esta empresa trabalha em um ritmo muito rápido, com grande visão e objetivos (em 5 comentários) não contras apenas oppertunities apenas (em 4 comentários) Este não é apenas um trabalho de 9-5 e não seria para alguém que é depois desse tipo de diário Estrutura (em 3 Opiniões) Pretende trabalhar 2-3 fins de semana por mês, com dias esporádicos fora (em 2 comentários) Mais Prós e Contras Os valores de gestão de cima para baixo são Amor e Liderança de Servo. A educação é a primeira classe ensinada por investidores em tempo real e comerciantes cujos registros de investimento pessoal em tempo real e os resultados são verificados periodicamente. A empresa está crescendo e inovando consistentemente. Trabalho duro por verdadeiros líderes servos e pessoas que estão sinceramente interessados ​​em transformar vidas de estudantes irão prosperar com esta empresa. Negócios é baseado no estabelecimento de relações e seguindo um processo comprovado para o benefício de todas as partes. Muitas lojas são franqueadas eo desempenho da loja dependerá de muitos fatores relativos ao proprietário específico. Precisamos encontrar o ajuste 034Right034 tanto quanto qual proprietário é compatível com a empresa e os nossos valores individuais e personalidade. Conselhos para a Gestão Consistente feedback dos conselheiros de educação e monitoramento de proprietários de franquia sobre como eles estão operando em linha com os valores corporativos e políticas. Sim, nós trabalhamos longas horas eo volume de trabalho e ritmo é intenso, mas that039s o que faz se divertido. Com o trabalho duro vem recompensa e reconhecimento. I039ve trabalhou em 5 empresas fortuna 500 e OTA como um negócio menor, mas crescente, é de longe a melhor experiência. Ele me permite tocar e participar de várias disciplinas de marketing, vendas e finanças. É difícil fazer isso nos silos de uma grande empresa. Não há nenhum contra para mim. Honestamente, se houvesse, eu não estaria aqui. Nada perfeito, mas se você quer perfeição você nunca encontrar. Como eu prometi a partir do outro grande segmento: Questrade, registrei-me e completei o curso de 7 dias Curso na Online Trading Academy. Eu mantive a minha palavra. Eu levei o Curso Trader Profissional de 7 dias: tradingacademycoursesP. Rader. aspx e sim, o custo é como anunciado no site. Mais sobre o custo e valor mais tarde. Esta é uma escola, eles te ensinam as habilidades e ferramentas. Eles não prometem que você ficar rico ou ganhar 110. Instrutor. Vou chamá-lo de Sr. R. É difícil resumir uma pessoa, mas simplesmente colocar, ele foi incrível. Ele é um daqueles rapazes, espirituosos, rápidos, espertos, caras legais que você pode conhecer. Ele costumava trabalhar em empresas comerciais (mais de 10), graças à sua personalidade incrível, inteligência, ele conheceu muitas pessoas de alta, CEOs de bancos, empresas comerciais, etc O Sr. R responderia a todas as perguntas, perguntas boas e estúpidas . Um dos alunos claramente não estava lá para ouvir, mas o Sr. R ainda respondeu suas perguntas (eu certamente não teria). Em vez de escrever fórmulas financeiras para baixo no conselho (por exemplo, PIB, ATR.) Ele DERIVA-los a partir do zero. AMD. É como quando eu estava na Universidade, alguns inteligentes garoto não memorizar física equações, mas deriva-los de nada. Geezz. O Sr. R nos contou mais de 40 histórias da vida real, o que realmente levou o ponto a cada coisa que ele estava falando. Esp. Aqueles em que as pessoas cometem erros, seus clientes que tinham milhões com ele em seu antigo emprego. Ele também nos mostrou seus próprios negócios pessoais, e por que ele fez isso, e homem, ele deve ser um milionário agora, com o seu GOOG, AAPL e BIDU comércios sozinho. Mas ele joga tudo, moeda, opções, etc. Ele estava nos dizendo como o iene japonês era muito alto, hes foi curto-lo por semanas, mostrou-nos gráficos para a prova, então na noite WedThurs, Banco do Japão anunciou que empurrado purposely PARA BAIXO o iene (Im sure você indivíduos ouviram sobre este). Santo lucro Batman. Seus ensinamentos se tornaram realidade 100. Mas, dadas todas as provas que ele nos mostrou, eu não deveria estar surpreso, mas ainda assim. Vê-lo em ação é impressionante. Tenho certeza que ele fez um pacote agradável lá novamente. Daí, o Sr. R é simplesmente um cara incrível. Ele se preocupa com os alunos, e hes amigável também. Não admira que ele tenha tantos amigos. Ele promete responder a todos os nossos e-mails, talvez tarde, mas ele vai. E ele é fiel a essa palavra. Eu o enviei por e-mail como 3 semanas atrás, nunca ouvi falar dele, então, de repente, há alguns dias, recebo sua resposta. Obrigado. Claro, eu dei-lhe as melhores notas na avaliação no final, acho que todos na minha classe também. Classe A aula começou no sábado, às 9h. Basicamente, eles ensinam-lhe como ações de comércio do dia, ensinando-lhe habilidades técnicas de negociação. Eles também construíram muitas outras habilidades, conceitos para que você possa fazer isso em tempo integral para ganhar a vida. Começando na segunda-feira, usando a informação que nos ensinaram Sat e Sun, todo mundo troca de verdade com dinheiro real para 2 sessões por dia. Cada sessão foi eu acho que 2 horas. Mas quando você está negociando, você fica animado ou nervoso ou bagunça, clicando no botão errado, o tempo voou por tão rápido, parecia que 10 minutos. Como anunciado em seu site, você troca com o dinheiro das escolas. O instrutor define-nos por passar por uma lista de deve fazer todos os dias antes de comércio. Mostrando-nos que informação precisamos prestar atenção, whos updown classificados, análise de setor, etc, para que possamos ter uma idéia de que o mercado será como hoje para a negociação. Você pode ir longo ou curto em 10 ações que eles dão. Você só pode comprar 10 ações no máximo, e manter 1 estoque máximo de cada vez. Sua parada é de 10 centavos. Portanto, as coisas são muito apertadas e era difícil ganhar dinheiro. Seu objetivo era obter lucro 0,10 e sair. Repetir. É mais difícil do que parece. Meu primeiro dia, eu ganho total foi como 0,60. Então o resto da semana, eu perdi como 6.00 total. Devido a não ser capaz de usar e entender todas as coisas Ive aprendeu a clicar no botão ERRADO por curto-circuito vs não curto. Uma vez eu esqueci de colocar em um limite de parada (eu estava ocupado conversando com o meu vizinho), o estoque que eu estava em caiu 70 centavos, o chefe grande que está monitorando-nos correu e gritou na estação de limite de parada. (Qual era minha estação). Então, eu estou contente Im capaz de cometer este erro na classe e não em casa com meu próprio dinheiro. Há muitas coisas que você pode aprender com o seu comércio de verdade. Clique no link acima para ver os 7 dias. Basicamente, é todas as ferramentas de negociação técnica e habilidades. Sim, você pode ler livros para obter tudo isso, mas você tem que ler talvez 20 livros e de alguma forma saber para escolher os mais importantes para obter a mesma informação. A diferença mais importante é que um instrutor está lá para ensiná-lo a você. Explique as coisas quando não entende, e explique POR QUE essa ferramenta é importante. E você não pode fazer um livro uma pergunta. Ele não vai responder ya. Depois de introduzir uma ferramenta, eg. RSI, o Sr. R nos dirá sua opinião sobre o uso deste. Se foi um bom indicador ou não (de seus muitos anos de experiências de negociação). Suas experiências só valia muito IMO. Como ter alguém lá para me dizer que este indicador está ficando tão não usá-lo para fazer suas decisões buysell. A quantidade de informações que nos ensinaram foi enorme. Minha cabeça realmente machucar quando 15h vem junto. Parecia que alguém enfiava uma agulha cheia de informações e a injetava no meu cérebro. Eu tenho dois grandes papel encadernado cheio de folhetos (2 polegadas de espessura), e eu tomei tantas notas todos os dias, minhas mãos feridas depois de cada dia. Lembrou-me dos meus anos universitários. Às 4pm, todos na classe foi basicamente gasto. Mas o incrível Sr. R. continuou indo como o Coelho Energizer. Não, na verdade eu aposto que ele venceu as mãos do E Bunny. Quando a I catalãs iam casa todos os dias no 4:30, I teve simplesmente descansar, soooo muito informações Abarrotadas em minha cabeça. Eu quase temia ir para a manhã seguinte às vezes. Lembrou-me de meu curso de imposto do bloco de HampR. Então você certamente obter o seu dinheiro vale lá no conteúdo. 15 de outubro de 2010 17:19 2 rfdrfd OP Fanatic Deal 26 de junho de 2005 7269 posts 143 upvotesOct 15, 2010 5:19 pm Post Grad. Depois que você terminou o curso, você começa a entrar na seção de seus alunos no site. Uau, há TONELADAS de coisas lá dentro. Lembre-se, há UNLIMITED re-takes, então sinta-se livre para voltar e re-tomar a classe. Mas se você está trabalhando como eu sou, youd tem que tomar dias de folga para assistir novamente. Foram 3 pessoas em minha classe que foram re-leva. E todos eles disseram que sim, seus ensinamentos funcionam, mas ainda é difícil puxar o gatilho depois que você analisou o pedaço do estoque. Então eles estão lá para obter mais confiança sobre quando puxar o gatilho. Em seu site, para os graduados, uma das coisas mais legais e melhores que eles têm é uma conferência AO VIVO (e gravado) ministrada por instrutores da OTA em todo o mundo. Eles fazem um a cada poucas semanas e eu assisti a um LIVE na terça-feira (quando eu não tenho trabalho), eo instrutor traz os gráficos, cerca de 110 alunos entraram, e você ouve os instrutores de voz e ver o seu rato traçar e traçar. Você pode fazer perguntas ao vivo, e ele responde imediatamente. Depois de 1 hora dessa sessão, eu queria mais. Eu aprendi muito nessa sessão, esp. Quando o instrutor faz alguma coisa, então coloca a pergunta para você: Então, isso é uma oportunidade de compra Ele então espera as classes para clicar em SIM ou NÃO. Em seguida, revela sua resposta. Cada sessão de curso tem um tópico. Eles também são gravados, para que eu possa entrar agora e assisti-lo no meu próprio tempo. Cada sessão re-enfatiza o que aprendemos em sala de aula, com exemplos reais de ações, SampP, gráficos DJIA que é atual. Assim, mostra se a análise técnica funcionou ou não. Se você quiser que este serviço pergunte sobre suas próprias ações, você também pode, por um preço, eles chamam de XLT. O preço está aqui: tradingacademycoursesX. Ading. aspx 10.000. Não é brincadeira. Mas é uma sociedade de tempo de vida. Então, como uma grande comunidade de comerciantes, eles analisam o inferno de um estoque, todos, incluindo instrutores OTA estão lá, irá fornecer comentários. O Sr. R nos diz que eles formam grupos e, na verdade, todos os TRADE ao mesmo tempo. Então eu acho que é definitivamente mais benéfico quando você tem gt50 pessoas que analisaram e considerou ser um bom comércio ou não. Então, para 10k ,. Eu suponho que você deve ser capaz de ganhar isso de volta. I havent se juntou a este ainda, não tenho certeza se eu tenho tempo para participar. Valor: Quando você conversar com o conselheiro lá, eles são capazes de jogar em algumas coisas extras de graça. Como visitar os primeiros 2-3 dias de outro curso, assistir a workshops, etc. O preço básico não pode ser alterado, o que é justo suponho. Então não é como sentar em um avião para o Havaí, apenas para descobrir o cara ao lado você pagou menos 2000. Em 5000, é definitivamente caro. Justificado provavelmente não. Mas, o instrutor, conteúdo, negociação ao vivo foi TOP NOTCH. Esqueci-me de acrescentar, como indicado no site, você receberá 20 de sua comissão mensal você paga com Questrade reembolsado de volta como dinheiro em sua conta Questrade cada mês. Isso vai continuar até você fechar a sua conta Questrade e para um máximo de 4995 (sua aula). Assim, quanto mais você troca com QT, mais rápido você obterá todas as suas mensalidades de volta. Então você tem a sua educação de graça em um sentido. Desde que você pode retomar esta classe para a vida, ilimitado, então eu acho que se você tomar esta classe 2x ou 3x, então sim, 5000 é definitivamente justificado e vale a pena. Acredite em mim, você pode tomar esta classe 5x e ainda pode aprender algo novo. Porque o mercado muda a cada poucos meses. 1999 burst tecnologia explosão, 2008 fusão financeira, etc Alguns alunos tomou-lo durante uma recessão (como eu), então eu deveria voltar quando não é uma recessão para ver quais são as diferenças na negociação. Você começa a foto. Como eu disse antes, você pode ler livros de negociação técnica, eles vão te ensinar a mesma coisa, mas um livro não vai responder às suas perguntas. O livro não olhará a notícia de hoje e ensiná-lo-á que a informação a prestar a atenção ou não. O livro não vai estar lá quando você está negociando para responder Mr. R. Eu tirei esta linha de apoio aqui, e heres um triângulo ascendente, estou correto Então lá você tem, o meu breve resumo. Estou feliz por ter tido sim. Eu usei o que eu aprendi para ganhar-me o dinheiro Ainda não, porque eu havent digerido tudo contudo, eu estimo que eu tenho 60 à esquerda para rever e digerir. Mas isso me fez um comprador mais inteligente agora, eu não iria apenas saltar para AAPL porque cruzou 300. Se eu fizesse esse curso mais cedo, eu não teria vendido AAPL em 150. Stupid eh Obrigado por ler, sinta-se livre para me fazer quaisquer perguntas , Vou fazer o meu melhor para respondê-los. Se você está planejando para levá-lo, por favor, deixe-me encaminhá-lo. Recebo um crédito para o meu próximo curso (se eu alguma vez tomar um). E-mail ou PM-me. Obrigado. Um dos melhores locais para receber uma educação relacionada com o dia de negociação e gestão do mercado de ações é através de negociação on-line Academia. Seu site é preenchido com opiniões de estudantes sobre a sua experiência e como theyve utilizado as informações que aprenderam a gerir os seus próprios investimentos. É cada vez menos comum para os indivíduos perto de aposentadoria para gerir os seus próprios investimentos em vez de confiar em um terceiro para fazê-lo, no entanto, é importante que você entenda, no mínimo, o básico de ações de negociação. Os cursos on-line e em pessoa oferecidos pela Online Trading Academy irá ajudá-lo a aprender o que você precisa para gerenciar seus próprios investimentos e tentar fazer uma vida sólida nas mudanças no mercado. Online Trading Academy é o melhor lugar para obter uma educação comercial profissional. Eles têm cursos on-line e em pessoa sobre ações, futuros e e-minis, moedas, opções, commodities e muito mais. Mas quão bom eles são realmente Para descobrir, leia os comentários de alunos atuais e antigos. Incluímos muitos deles aqui no site. Aqui estão algumas razões pelas quais endossamos Online Trading Academy: 1. Uma empresa sólida e em crescimento. Durante a avaliação da Online Trading Academy ou qualquer centro de educação, você deve perguntar, ldquoWill estar ao redor para o longo haulrdquo Ao contrário de empresas menores, muitas vezes instáveis ​​que estão aqui hoje e ido amanhã, Online Trading Academy tem 36 e contagem centros físicos de Dallas para Dubai. E se um centro não está perto de você, itrsquos tão fácil de tomar suas aulas na web. Verifique os comentários dos alunos e veja por si mesmo. 2. Rápido crescimento para mais de 24.000 graduados. Começando como uma sala de negociação em 1997, que treinou os estudantes a negociar suas próprias contas, Online Trading Academy transformado em uma instituição educacional e abriu seu primeiro centro em Irvine, na Califórnia em 2001. E agora eles têm 36 centros thatrsquos rápida expansão. Leia os depoimentos para descobrir porque os estudantes da Online Trading Academy gostam tanto deles. 3. Prêmios e elogios. Online Trading Academy é um triplo vencedor do Prêmio FXstreet ldquoBestrdquo para conteúdo educacional e atualmente é finalista de dois prêmios STAR do Traders Planet. Seus instrutores e comerciantes são freqüentemente apresentados em canais financeiros como CNBC, Bloomberg Television e Fox Business. A organização tem relações com as principais bolsas de valores, incluindo CME Group, NY Liffe, Singapore Mercantile Exchange e NASDAQ. 4. Provedor de conteúdo NASDAQ. Online Trading Academy também oferece treinamento de conteúdo de conteúdo educacional para NASDAQ TotalView Data. Bill OBrien, vice-presidente sênior de Market Data Distribution, NASDAQ citado em um comunicado de imprensa quotOnline Trading Academys decisão de criar materiais educacionais TotalView significa seu compromisso de fornecer os comerciantes com a informação de que necessitam para ter sucesso, e. Sua excelência comprovada no desenvolvimento de conteúdo educacional torna-os um parceiro ideal para fornecer informações sobre TotalView no NasdaqTrader. quot 5. BBB Rated. Um dos melhores lugares para pesquisar uma empresa é o Better Business Bureau. Nós visitamos seu site e fez uma verificação de antecedentes. Better Business Bureau deu uma classificação A-Excellent para Online Trading Academy. A classificação que o Bureau atribui a uma empresa é determinada por uma pontuação composta de fatores como seu tipo de negócio, tempo de negócios, conformidade e uma série de outros fatores. Você pode ler um relatório completo da empresa aqui. Se você somar as avaliações dos graduados Online Trading Academy você vai ter mais do que suficiente informação para fazer a sua própria avaliação. E se você gosta do que você vê nas opiniões e depoimentos, itrsquos fácil de descobrir mais sobre Online Trading Academy sem cometer um centavo do seu próprio dinheiro. Eles têm uma classe introdutória gratuita de meio-dia chamada Power Trading Workshop e outros materiais gratuitos em seu site. Incluímos links para que você possa se inscrever convenientemente para esses recursos gratuitos. Obrigado pela leitura. Online Trading Academy Reviews Se você está seriamente interessado em comércio OTA são simplesmente o único melhor. (Leia mais) Esta classe me mostrou porque eu perdi 80 de minha causa de carteira de fazer texto muito simples. (Leia mais) Negociação com o seu próprio dinheiro é muito assustador e eu vim para a OTA pela primeira vez para corrigir maus hábitos comerciais que eu tinha. (Leia mais) Online Trading Academy deixou-me sentir como nós havíamos esgotado o assunto da matéria, investindo em ações. Por causa disso, eu me sinto mais confiante na negociação. (Leia mais) Online Trading Academy Produtos

Comments

Popular posts from this blog

Forex Correlation Trading Ea

Jesse Livermore Negociação Estratégias

Forex Vtb24